Viúvo de Isabel Veloso, Lucas Borbas revelou, através das redes sociais, que a influenciadora foi cremada e as cinzas foram guardadas em uma caixinha em formato de coração. A jovem, que estava em tratamento contra câncer, faleceu no dia 10 de janeiro, aos 19 anos de idade, após sofrer complicações relacionadas a um transplante de medula óssea.
“Esse coração, com as cinzas da Bel dentro, eu quero carregar comigo. Não como algo pesado, mas como companhia. Como um lembrete de tudo o que fomos e do amor que nunca deixou de existir. Um dia, vou levar esse coração até o lugar que você mais sonhava conhecer. E vou estar lá com o nosso filho. Vou contar pra ele quem você foi, como você amava, como lutou, como viveu intensamente mesmo quando tudo parecia impossível. Quero que ele sinta, nem que seja no silêncio, que um pedacinho de você ficou aqui. Em mim. Nele. Na nossa história. Você não virou ausência. Você virou raiz”, declarou o empresário.
Isabel ficou conhecida nas redes sociais por compartilhar seu tratamento contra um linfoma de Hodgkin, diagnosticado em 2021. Em 2024, ela se casou com Lucas e decidiu realizar o sonho de ser mãe. Durante a gravidez, ela retomou o tratamento ao saber que a doença avançava. Arthur nasceu em dezembro de 2024, saudável. Em maio do ano passado, ela chegou a anunciar que o câncer estava em remissão, e foi submetida a um transplante de medula em outubro.
View this post on Instagram