Irmã de Isabel Veloso presta emocionante homenagem após morte da influenciadora: “Tudo pra mim”

Irmã de Isabel Veloso presta emocionante homenagem após morte da influenciadora: “Tudo pra mim”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 10/01/2026 às 21:33 / Leia em 2 minutos

Priscila Kiekow, irmã de Isabel Veloso, prestou uma emocionante homenagem à influenciadora, que faleceu neste sábado (10), aos 19 anos de idade, em decorrência de complicações de um Linfoma de Hodgkin. Na publicação compartilhada através das redes sociais, a jovem comoveu ao relembrar momentos especiais vividos ao lado da irmã.

“Processar. Tentar assimilar, aos poucos, uma realidade que a mente entende, mas que o coração ainda não consegue aceitar. Nada parece real. O tempo parou. O mundo segue, mas eu fiquei aqui, suspensa no instante em que você se foi. Não sei como vou ressignificar a vida sem a tua presença. Comer um Big Mac nunca mais terá o mesmo gosto. Um temaki frito (o nosso preferido) e ficar fofocando… nunca mais poderei fazer isso com você. E essa ausência dói nos detalhes, nos hábitos, nas pequenas coisas que eram só nossas. Você é minha irmã mais nova. A menina que eu vi crescer, que eu ajudei a criar”, declarou Priscila. Você me ensinou tanto sobre coragem para viver. Mesmo tão jovem, foi exemplo de força, de entrega, de amor à vida. Os dias que passamos juntas no pós-transplante foram um presente da espiritualidade. Dezessete dias. Vinte e quatro horas por dia. Rindo, chorando, relembrando momentos engraçados, nos fortalecendo uma na outra, vivendo um amor que só irmãs conhecem. Um amor que foi ainda mais selado ali, e que nunca será apagado enquanto eu existir. Te amo. Você é tudo pra mim”, acrescentou.

A influenciadora Isabel Veloso faleceu na manhã deste sábado (10), em Curitiba. Ela estava internada desde novembro no Hospital Erasto Gaertner, na capital paranaense. Em nota, a unidade hospitalar informou que a jovem faleceu em decorrência de complicações relacionadas a um transplante de medula óssea, procedimento ao qual foi submetida no ano passado.

“A paciente encontrava-se acompanhamento especializado e, nos últimos dias, apresentou piora clínica significativa associada a complicações inerentes ao procedimento de transplante, condição reconhecidamente complexa e de alto risco, mesmo quando realizada sob rigorosos protocolos assistenciais”, diz trecho de comunicado do hospital, publicado pela CNN.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Priscila Kiekow (@prikiekow)

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia