A apresentadora Lívia Andrade usou as redes sociais, nesta quarta-feira (7), para compartilhar registros de seus dias de descanso em Trancoso, no litoral sul da Bahia.
Integrante do elenco do “Domingão com Huck”, a artista escolheu o destino baiano para passar o réveillon e segue aproveitando a temporada de verão na região.
Em uma sequência de fotos que exibe as belezas naturais e o clima paradisíaco do local, Lívia celebrou a estadia. “Aqui, a magia acontece”, escreveu na legenda.
Ver essa foto no Instagram
A viagem marca o início de uma nova fase pessoal para a apresentadora. No último domingo (5), durante sua participação ao vivo no programa da TV Globo, Lívia anunciou o fim de seu relacionamento com o empresário Marcos Araújo. O casal estava junto há quase cinco anos.