Em mais um marco de sua trajetória artística, Spark, alter ego musical do jogador Anderson Talisca, lançou nesta terça-feira (18) seu primeiro projeto audiovisual, Notas, gravado no Armazém Convention, em Lauro de Freitas. O registro apresenta o artista explorando ainda mais sua potência vocal, em uma mistura de R&B e trap.
“Gravamos em casa, com conceitos totalmente diferentes e ideias minhas também. A gente pensou em um conceito e realmente conseguiu entregar algo com uma qualidade muito grande. É um projeto que a cena merece: o R&B merece, o trap merece, o hip-hop merece”, afirmou Spark, que levou amigos e familiares para acompanhar a gravação.
Em entrevista recente ao Alô Alô Bahia, o cantor adiantou que Salvador será a primeira cidade brasileira a receber a turnê do projeto, prevista para começar no primeiro semestre de 2026. “Nosso foco é realmente começar em Salvador. Tudo indica que vai ser com a Africanize”, disse.
Natural de Feira de Santana, Spark iniciou sua trajetória musical ainda na juventude, tocando em uma banda de axé antes mesmo de se firmar como jogador profissional. Nos últimos anos, o atleta tem se destaco com seu trabalho na música e garante que conciliar os dois trabalhos não tem sido muito pesado.
“Não é difícil, mas você tem que ter um compromisso, uma dedicação muito grande. Acho que a arte e o futebol me fizeram ser ainda mais dedicado, me tornaram mais humilde, respeitar as opiniões das pessoas e buscar evoluir. Às vezes, tiro lições de um para aplicar no outro“, contou.