A ex-BBB Paulinha Leite desabafou, nesta quinta-feira (30), sobre a internação do filho Ethan na semi-intensiva da maternidade. O recém-nascido está na semi desde que nasceu no último sábado (25).
“Oi, gente, aparecendo por aqui novamente. Primeiro, para agradecer todas as mensagens que venho recebendo, todas as orações que vocês estão fazendo pelo meu filho, pela minha filha, pela minha família, por mim”, agradeceu.
Ela então, explicou que nem tem usado o celular. “Sumi de novo daqui, postei aquele vídeo, mas é porque realmente não tenho cabeça para internet, para nada. Mal pego no meu celular“, desabafou.
A outra bebê, Luz, está com a influenciadora. “A Luz está comigo, é a coisa mais linda. Logo, logo vocês vão ver ela por aqui. O Ethan continua na semi-intensiva, ele está estável, deu uma melhorada. Ele vai ser reavaliado daqui a 48 horas e espero ter só notícias boas”, contou.
Antes do parto, Paulinha chegou a ficar internada por cerca de nove dias após exames detectarem restrição de crescimento intrauterino no menino, condição que indicava que o bebê não estava recebendo nutrientes e oxigênio suficientes.