Filho da atriz Helena Ranaldi e do diretor Ricardo Waddington, o ator Pedro Waddginton completou 28 anos de idade nesta terça-feira (28) e celebrou a data com um jantar especial ao lado dos pais. A celebração contou ainda com as presenças do ator Daniel Alvim, padrasto do aniversariante; da artista plástica Lívia Ranaldi e do modelo Dado Furtado.
No remake de “Vale Tudo”, escrito pela autora baiana Manuela Dias, Pedro interpretou Tiago, filho de Heleninha (Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Alexandre Nero), e neto de Odete Roitman (Debora Bloch). Em recente entrevista a Quem, o artista comentou que a vontade de ser ator veio aos 18 anos, quando passou a estudar no Teatro Escola Célia Helena, em São Paulo. Na ocasião, ele falou ainda como lida com as críticas ao seu trabalho.
“Críticas são importantes para a carreira. Estou começando e tenho um personagem complexo em uma novela muito esperada, no maior canal de televisão do Brasil — e um dos maiores do mundo. As críticas vêm e fico atento com as construtivas, levo para mim. Sou muito autocrítico também. Assisto a todas as minhas cenas — vejo o que está bom, o que pode melhorar, o que cabe no Tiago. Lido bem com as críticas, acho natural.”, afirmou.