Corretora de imóveis viraliza ao tentar vender apartamento de luxo para “herdeiros”

Corretora de imóveis viraliza ao tentar vender apartamento de luxo para “herdeiros”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 27/05/2024 às 15:30 / Leia em 2 minutos

A corretora de imóveis Tamara Stief queria apenas vender um apartamento de luxo em São Paulo, mas acabou viralizando pelo seu jeito espirituoso, ao mostrar a comodidade do imóvel.

“São Paulo é uma cidade cheia de herdeiros (…) E esse apartamento é para você que é herdeiro”, diz, no vídeo. O apartamento custa R$ 8,2 milhões. São 300 m², no Jardins.

JQKT6lf.md.jpg

Sala de estar do apartamento, no bairro do Jardins, em São Paulo — Foto: Reprodução/Maramores Imóveis

Ela diz ainda que o imóvel foi feito para quem não costuma trabalhar, mas caso ocorra, tem espaço para o home office. “É para o dia que resolve trabalhar. Ver a conta do papai e da mamãe”, comenta. Ela diz ainda que o novo proprietário “pode ficar o dia todo de chinelo depois de curtir a noite com champanhe”.

Nos comentários, alguns seguidores da corretora criticaram “o peso das palavras”. “Muito esquisita esta apresentação. Não vi humor nenhum. Para mim pareceu que você está achando o preço do apto absurdo e pensa que só serve para gente sem noção do valor do dinheiro”, escreveu um deles. Outro escreveu: “A gente aqui pode achar divertida essa apresentação do imóvel, mas tanto com o proprietário quanto potenciais compradores possivelmente acharão ofensivos”.

JQKuMe2.md.jpg

Área de convívio do apartamento, no bairro do Jardins, em São Paulo — Foto: Reprodução/Maramores Imóveis

Em seguida, ela respondeu: ” Aos exaltados que não compreenderam a licença poética do humor, quero lembrar que Abílio Diniz, Jorge Gerdau, Alexandre Birman, a família Safra, os controladores do Itaú, entre tantas outras empresas de calibre internacional, que são orgulho do brasil, construíram seus impérios em cima do legado de seus pais, como herdeiros. Então ser herdeiro não é pejorativo. Quem não gostaria de ser, não é mesmo? A resenha foi sobre o estereótipo pra fazer um vídeo engraçado, não é direcionado a ninguém. Um beijo carinhoso a todos, herdeiros ou não”.

Veja o vídeo:

 

 

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe