Frutos da antiga relação entre o cantor Zé Felipe e a influenciadora Virginia Fonseca, Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2 anos. e José Leonardo, de 1 ano, esbanjaram fofura ao pilotarem o seu ‘primeiro automóvel’. Em publicação compartilhada pelo pai coruja através das redes sociais, os pequenos aparecem se divertindo e fazendo manobras com o brinquedo luxuoso.
Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciaram a separação no último mês de maio, após cerca de cinco anos de relacionamento. Em uma publicação conjunta nas redes sociais, o ex-casal comunicou que decidiu seguir caminhos diferentes, mas reforçou que a amizade e o cuidado com os filhos continuarão unindo os dois.
“Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos”, diz o comunicado.
Pais de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, Virginia e Zé afirmaram que, apesar da separação, mantêm o respeito e a admiração pela história que construíram juntos. “Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e assim seguiremos”, disseram.
O casal destacou que optou pela transparência com o público: “Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências, porque estes somos nós. Não julguem e não criem histórias. Somos humanos e estaremos sempre em busca da felicidade plena, a mesma que um dia vivemos”.