A série documental “Meu Ayrton por Adriane Galisteu” acaba de ganhar data de estreia. A obra, que conta com direção de João Wainer, chega ao catálogo da Max no dia 6 de novembro. Com depoimentos inéditos, bastidores reveladores e memórias guardadas por mais de três décadas, a produção abre espaço para que Adriane Galisteu conte, com a própria voz, sobre sua história de amor com um dos maiores ídolos do automobilismo mundial – narrada 31 anos após a morte do piloto.
Com coragem e emoção, Galisteu assume o protagonismo e revisita sua trajetória com Ayrton Senna, dentro e fora dos holofotes, em um dos relacionamentos mais comentados dos anos 1990. Ao relembrar passagens marcantes e retornar a lugares inesquecíveis que viveu ao lado do piloto, ela compartilha de forma inédita e oficial suas lembranças, sentimentos e vivências, trazendo ao público uma perspectiva única.
A série documental conta com depoimentos de amigos e personalidades que acompanharam de perto a trajetória de Senna e seus últimos anos de vida.