Junior Lima desabafa sobre doença rara da filha caçula: ‘Susto’

Junior Lima desabafa sobre doença rara da filha caçula: ‘Susto’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 04/08/2025 às 15:12 / Leia em 2 minutos

Junior Lima fez um desabafo emocionante sobre o problema de saúde da filha caçula Lara, de três anos de idade. Fruto do seu relacionamento com Mônica Benini, a pequena foi diagnosticada com Síndrome Nefrótica, uma doença rara que afeta os rins. Durante entrevista ao Fantástico, o cantor afirmou que a desinformação foi um dos principais desafios para lidar com a situação. 

“É uma síndrome muito pouco conhecida, eu nunca tinha ouvido falar. De início, foi um inchaço maior. Um dia, peguei ela no colo e eu achei ela muito pesada”, contou Junior. “Depois, descobrimos que ela estava tendo uma perda de proteína pela urina muito importante (…) mas graças a Deus ela está bem, desinchou completamente e já está assintomática”, celebrou.

Durante o bate-papo com a jornalista Poliana Abritta, o artista explicou o que fez com ele e a esposa decidissem compartilhar o problema com o público. “A gente resolveu postar justamente pela questão da desinformação que a gente viveu no começo, que foi muito aflitiva e o susto que a gente toma no começo de não saber o que é, e da seriedade do que ela tinha. A gente não abre intimidade, mas tem um papel importante nisso. Se eu tivesse ouvido falar disso antes, talvez tivesse diagnosticado antes”, disse, emocionado.

Em recente interação com o público através das redes sociais, Junior explicou ainda que a família tem adotado uma série de cuidados por conta do tratamento da filha. “Não estou bem, mas estou focado em me manter o mais forte, centrado e confiante possível (…) Vocês provavelmente vão ver a gente por aí de máscara em lugar que tem muita gente, porque a gente realmente não pode trazer nenhuma virose pra casa porque isso pode atrapalhar todo o tratamento, fazer a coisa voltar à estaca zero”, afirmou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia