Mãe da pequena Zuri, fruto do seu relacionamento com a cantora Ludmilla, Brunna Gonçalves abriu o coração em um desabafo sincero sobre as mudanças no seu corpo após a gravidez. Em vídeo compartilho no Youtube, a dançarina e influenciadora falou sobre os desafios do puerpério e contou que tinha estabelecido a meta de engordar no máximo 10 kg durante a gestação. No entanto, acabou ganhando 20 kg.
“No início até consegui me segurar, mas depois era humanamente impossível. Dá uma fome louca. Eu queria aproveitar cada momento”, relatou. “Estou sendo o mais sincera possível com vocês, porque eu olho no espelho e não me reconheço. Eu tenho uma vida que depende de mim e da minha esposa, mas eu acho que testoumuito feliz com tudo que estou vivendo, com essa minha nova fase, com a minha família. Está tudo perfeitamente bem. Só que, pra as coisas fluírem mais, eu acho que eu tenho que estar bem comigo mesma, sabe? Porque eu acho que, senão, as coisas não andam”, completou.
A ex-BBB comentou ainda que, nos primeiros dias após o parto, escolheu não focar no corpo: “Eu não conseguia fazer nada. Eu só sabia dar de mamar e cuidar da minha filha. Quando a rotina vai se instalando, a gente começa a se olhar no espelho e ver as mudanças que o corpo teve. Porque seu corpo foi uma casa. Ele abrigou minha filha por nove meses. Então, do mesmo jeito que começou, ele não ia ficar, né? (…) Mas estou batalhando, estou dando o meu melhor na academia, né? Dentro da realidade que eu vivo hoje (…) Estou longe de estar com o meu corpo perfeito, mas estou vivendo o processo. Passando por cada momento, sabe? Feliz. Tem dias que eu acordo louca, mas tem dias que eu tô feliz. E é sobre isso”, finalizou.