Sarah Jessica Parker se despediu de Carrie Bradshaw após o anúncio do cancelamento de “And Just Like That”, spin-off de “Sex and the City”. O criador da série, Michael Patrick King, confirmou, nesta sexta-feira (1º), que a produção chega ao fim, com o último episódio previsto para 14 de agosto.
Nas redes sociais, a atriz compartilhou mensagens de gratidão pela personagem que interpretou por quase três décadas. “Carrie Bradshaw dominou meu coração profissional por 27 anos. Acho que a amei mais do que tudo. Sei que outros a amaram como eu. Que se frustraram, a condenaram e torceram por ela”, escreveu.
Parker também elogiou a equipe da série, que conta com cerca de 380 profissionais, incluindo os colegas de elenco. “‘And Just Like That’ foi pura alegria, aventura, o melhor tipo de trabalho árduo. Sou melhor por cada dia que passei com vocês. Vai levar uma eternidade para eu esquecer”, afirmou.

Foto: Divulgação/HBO
Baseado no livro “Sex and The City”, de Candace Bushnell, o spin-off acompanha Carrie, Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) em temas ligados à meia-idade, como envelhecimento, transformações profissionais e mudanças nos relacionamentos.
Kim Cattrall, intérprete de Samantha na série original, não integrou o elenco fixo da nova versão da produção, mas fez uma breve participação na segunda temporada.