‘Chaves: A Exposição’ vai até domingo (3) em Salvador com ingressos promocionais

‘Chaves: A Exposição’ vai até domingo (3) em Salvador com ingressos promocionais

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

José Mion/Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 01/08/2025 às 04:50 / Leia em 2 minutos

Depois de atrair mais de 70 mil visitantes, “Chaves: A Exposição” entra em seus últimos dias em Salvador. A maior mostra já realizada sobre o icônico personagem mexicano pode ser visitada até domingo (3), no Salvador Shopping e o melhor, com valores promocionais nos ingressos.

Os preços especiais são válidos para todos: R$ 15 na sexta-feira (1º) e R$ 25 no sábado (2) e domingo (3). A exposição está localizada no piso L1 do shopping, em um espaço de 1 mil m², e reúne cerca de 20 cenários imersivos, como a clássica vila do Chaves, as casas de personagens como Seu Madruga, Dona Florinda e a Bruxa do 71, além de figurinos, roteiros e objetos originais utilizados na série.

Chaves – A Exposição | Foto: Divulgação

O herói Chapolin Colorado também tem um espaço especial. A mostra é interativa e inclusiva, com audioguia narrado por dubladores clássicos de personagens como Chiquinha e Seu Madruga, proporcionando uma verdadeira viagem nostálgica.

Com autorização da família de Roberto Bolaños, criador e intérprete de Chaves e Chapolin, a exposição traz detalhes da trajetória do artista e curiosidades sobre os bastidores do programa, que completa 40 anos de exibição na TV brasileira em 2025.

Horários de funcionamento:

  • Sexta-feira (2): das 14h às 21h
  • Sábado (3): das 13h às 21h
  • Domingo (4): das 13h às 20h

Ingressos à venda no site expochaves.com.br, no app do Salvador Shopping (iOS e Android) e também na bilheteria física.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia