Gisele Bündchen estampa a primeira capa após nascimento do terceiro filho

Gisele Bündchen estampa a primeira capa após nascimento do terceiro filho

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações da Vogue

Reprodução/instagram

Publicado em 28/05/2025 às 13:01 / Leia em 3 minutos

Cerca de três meses após dar à luz seu terceiro filho, River, do relacionamento com o instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente, Gisele Bündchen é a estrela a capa da edição de junho e julho de 2025 da Vogue França. A revista faz uma ode ao bem-estar e tem Gisele como personificação desse conceito.

Gisele Bündchen é a capa da edição de junho e julho de 2025 da Vogue França — Foto: Mario Sorrenti/Vogue França

“Uma musa do bem-esta à frente do seu tempo, ela avança em sua nova vida com graça, disciplina e energia radiante. Com seus rituais de corpo, mente e espírito, ela é uma força silenciosa que inspira. Ela é ao mesmo tempo um ícone e uma mulher plenamente ancorada em seu tempo”, escreveu a jornalista Claire Thomson-Jonville sobre a übermodel.

“É bom ver todo mundo de novo depois desse intervalo: fazer o cabelo e a maquiagem me faz sentir como se estivesse de férias. Com um bebê, as noites são tão curtas que mal escovei o cabelo nos últimos meses!”, disse a brasileira à Vogue França após o ensaio da capa. “Tivemos um ótimo dia na praia. Foi fantástico, mas eu ainda estava ansiosa para ver meu pequeno novamente”.

Ao ser perguntada como descreve a Gisele de hoje, ela respondeu: “Me sinto mais confortável comigo mesma e tenho uma compreensão mais clara das minhas prioridades. Sou grata por estar onde estou. Sinto que mereço isso”.

Ela ainda falou, brevemente, sobre como tem sido sua nova rotina como mãe de três (Benjamin e Vivian são filhos da modelo com o ex-marido, Tom Brady). “Agora que meu filho dorme a noite toda, estou novamente no controle do meu ritmo. Como qualquer mãe sabe, é incrível o quanto o sono, ou a falta dele, pode mudar tudo! Mas, mais uma vez, me sinto muito grata. Poder estar em casa com meus filhos e aproveitar cada momento com eles não tem preço. Meu dia ideal é com a minha família, especialmente quando podemos fazer atividades ao ar livre juntos. Passar tempo com eles é o que me faz mais feliz”.

Gisele também revelou como se mantém positiva: “O otimismo surge naturalmente quando você se concentra no que é grato e faz disso um mantra diário. Eu me esforço para encher minha mente com pensamentos positivos, porque sei que a felicidade vem de dentro e a gratidão ajuda a alcançá-la. Três palavras que me definiriam seria amor, sensibilidade e ousadia”.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia