Mãe de Isis Valverde desabafa sobre atual visual: ‘Não me reconheço’

Mãe de Isis Valverde desabafa sobre atual visual: ‘Não me reconheço’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura, com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 27/05/2025 às 12:08 / Leia em 2 minutos

Rosalba Nable, mãe da atriz Isis Valverde, interagiu com seguidores nesta terça-feira (27) e falou como está depois do tratamento contra o câncer de mama. A pedagoga, advogada e escrivã aposentada, de 61 anos, também contou como está atualmente de saúde e disse o que mudou na sua vida depois do diagnóstico, que recebeu há pouco menos de um ano.

“Você ainda está em tratamento?”, questionou uma pessoa. “A pior parte já passou. Agora, somente bloqueio hormonal (um comprimido por dia) por 10 anos. Os efeitos colaterais são intensos, mas nada perto do que foi todo o processo. Vamos em frente”, respondeu Rosalba.

Uma outra pessoa quis saber: “O que mudou na sua vida após o diagnóstico?”. Ela disse: “Tudo e mais um pouco. Ainda não sei onde me perdi. Mas estou a procura. Tudo é muito confuso”. Um seguidor perguntou: “Está se gostando nessa nova versão?”. A mãe de Isis respondeu com sinceridade: “De verdade? Não. Tem horas que não me reconheço. Mas talvez a vida seja isso: se perder para se reencontrar. Em frente, sempre”.

Também nesta manhã, Rosalba postou uma selfie atual no feed do Instagram e refletiu: “Que possamos amar sem nos perder e confiar sem nos despedaçar. Somos mulheres e mulher é sinônimo de renascimento e reconstrução – salamandras que ‘eles’ nos tornaram. E merecemos viver – não apenas resistir”.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia