Angélica revelou que já passou por momentos tensos na maternidade durante a infância de seus filhos Joaquim e Benício. Segundo a apresentadora, os meninos já tiveram uma briga violenta que chegou a assustar até mesmo Luciano Huck.
Durante participação no quadro MaterniDelas, do podcast PodDelas, a apresentadora desabafou com Tata Estaniecki e Cláudia Raia sobre os dilemas da maternidade e se divertiu ao falar sobre um episódio que os garotos brigaram intensamente em casa.
“Teve uma vez só, os dois pequenos, o Joaquim com cinco e o Benício com três. A gente tava num apartamento conversando e, de repente, voou uma criança na parede. Pá! E escorreu… Era o Benício. E vem o Joaquim em cima”, contou, rindo da situação.
Apesar de lembrar com bom humor da situação, Angélica conta que o momento deixou Luciano em choque ao ver o sangue escorrendo do rosto de Benício. Na ocasião, ele separou os filhos, colocou os dois de castigo e deu um sermão que marcou a infância deles
“Ele brigou com eles, botou de castigo, falou assim: ‘Vocês nunca vão brigar, vocês não podem. Vocês são irmãos, vocês são juntos, vocês têm que proteger, defender um ao outro’”, relatou.
A fala de Huck teve efeito duradouro. “Eles pequenos ouvindo ali, se assustaram muito. Nunca mais brigaram assim, nunca mais nada”, disse Angélica.
Para a apresentadora, o episódio mostra como a maternidade é repleta de momentos desafiadores e, ao mesmo tempo, transformadores. “Eu olhei e falei: ‘A maternidade é maravilhosa’”, completou.