Daniela Mercury emocionou os fãs ao relembrar o clipe de “Está Proibido o Carnaval”, gravado ao lado de Caetano Veloso em 2020. Através de um vídeo publicado no Instagram, a cantora revelou ter reencontrado, por acaso, a famosa banheira que dividiu com o ídolo baiano durante as filmagens.
“Olha que loucura que aconteceu agora, coincidências não existem, vocês sabem que aqui na Bahia a gente tem essas coisas, né, de superstições. Entrei aqui no hotel, cheguei nesse quarto lindo, de frente para a Baía de Todos os Santos, e aí, quando eu olhei o banheiro, eu disse: conheço esse banheiro. É o banheiro que a gente gravou, o banheiro de Está Proibido Carnaval, vocês lembram?”, disse ela, que estava hospedada no Fera Palace Hotel, para participar de um evento.
Emocionada, a cantora também recordou a importância simbólica da música, que foi lançada como um ato de protesto político. “Um momento histórico da nossa vida, bem naquela luta contra o fascismo no Brasil. Abra a porta que não tem censura para me segurar. Adorei, que loucura. Vocês têm que conhecer também”, disse.
Entre os comentários da publicação, os admiradores da artista descobrir mais uma curiosidade da vida da artista. “Vou reservar esse hotel a próxima vez que eu for a Salvador”, garantiu um seguidor. “Mulher essa música é muito hit”, elogiou outro. “Amo “Proibido o Carnaval”, música cheia de referências!”, disse um terceiro.
Ver essa foto no Instagram