Fabiana Justus, de 38 anos, compartilhou nesta segunda-feira (26) um antes e depois do corpo. “Adoro ver minha evolução nesse ano”, comentou a influenciadora ao postar um foto tirada em junho do ano passado e outra em maio deste ano. Em ambas, a filha de Roberto Justus aparece com um look fitness. Mais magra e definida, Fabi disse que está orgulhosa do seu progresso.
“Impressionante como desde quando comecei a fazer exercícios, a minha disposição, meu físico e minha mente mudaram completamente! Tenho muito orgulho dessa minha nova medula, viu?! Amo ela com todas as minhas forças”, afirmou a influenciadora.
Há alguns dias, a influenciadora contou que teve uma reação após o transplante de medula óssea realizado em março do ano passado durante seu tratamento contra o câncer. Por conta disso, ela começou a tomar uma forte medicação, que tem efeitos colaterais. Com receio deles, ela precisou adotar uma nova rotina.
“Fiquei com um GVHD [doença enxerto contra hospedeiro]. É como se fosse assim: a medula ataca partes do corpo do receptor da medula [transplantada], porque ela entra no corpo e não reconhece onde ela está, por mais compatível que a medula seja”, disse Fabi.
A influenciadora explicou que a medula do seu doador era 100% compatível com a dela, mas mesmo assim esse tipo de reação pode acontecer. “É superesperado, é normal. Os meus médicos sabiam que isso poderia acontecer. Uma forma de controlar isso é tomando corticoide. Ele ‘acalma’ esse GVHD, só que são doses altas e quando você toma em doses altas, o corpo sente de várias maneiras”, explicou.