Ex-BBB Paulinha Leite detalha gravidez planejada: ‘Tenho sorte no jogo e no amor’

Ex-BBB Paulinha Leite detalha gravidez planejada: ‘Tenho sorte no jogo e no amor’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Priscila Jeane/Reprodução Instagram

Publicado em 24/05/2025 às 09:29 / Leia em 2 minutos

Sortuda no jogo e no amor! Assim se define a ex-BBB Paulinha Leite sobre a fase atual da sua vida. Grávida de quatro meses do marido estadunidense, Dakota Ballard, ela conta como tem sido as últimas semanas.

Paulinha fez uma fertilização in vitro para realizar o desejo de ser mãe. “Descobri minha gravidez desde o início, porque foi milimetricamente planejada. A gente coletou óvulos, coletou o material do meu marido para fazer os embriões e fez a FIV [fertilização in vitro]. Acompanhamos todo o processo. Sabia desde o dia que fiz [procedimento] que teria a possibilidade e fiquei aguardando”, contou, em entrevista à Quem.

A decisão de congelar óvulos veio antes mesmo de conhecer o marido. “Deixei lá congelado, não estava namorando na época e fui para os Estados Unidos logo depois. Foi quando eu conheci o meu marido. Aí depois a gente decidiu seguir, ele sabia que eu tinha essa vontade de fazer FIV”, completa.

Os dois se conheceram um aplicativo de relacionamentos, após uma brincadeira entre Paulinha e as amigas. “Em uma dessas, elas disseram sim para o meu atual marido, só que esqueci desse aplicativo completamente e só fui ver depois de 10 dias. Quando cheguei nos EUA, lembrei e olhei. Ele tinha me mandado um celular e a gente começou a conversar durante uns 25 dias. Até que teve nosso primeiro encontro e foi na praia. Depois disso, a gente nunca mais se separou”, lembra.

O casal oficializou a união em 2023 e fez a cerimônia religiosa em janeiro de 2024. Eles ainda não decidiram em qual país o filho vai nascer. Atualmente, o casal mora em Boa Vista, Roraima.

“Nossos planos ainda estão meio incertos. A gente conversou sempre muito. Ele sempre quis muito que os filhos dele nascessem nos Estados Unidos, mas é uma coisa que a gente está conversando, está vendo com calma, está decidindo. Mas ainda não foi batido o martelo. Mas como várias coisas foi eu que decidi, talvez, eu deixe essa decisão com ele. Para ele, é importante. Então, tudo bem para mim. Vai ter dupla cidadania do mesmo jeito”, acrescenta.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia