A tão aguardada sequência de O Diabo Veste Prada já tem data para chegar aos cinemas: 1º de maio de 2026, segundo informações do The Wrap.
Embora os detalhes da produção ainda estejam sob sigilo, o ator Stanley Tucci, que viveu o memorável Nigel, confirmou que o projeto está em andamento. “Eu não posso falar sobre as filmagens, pois isso incriminaria muitas pessoas. Mas planejamos fazer. Quando e se ele começar a ser produzido, vai ser empolgante. Isso é tudo que posso dizer, me desculpe”, afirmou em entrevista ao Collider.
Tucci também revelou que já teve conversas sobre o filme com Emily Blunt, que interpretou Emily, e confirmou que a icônica Miranda Priestly, de Meryl Streep, estará de volta.
Baseado no best-seller lançado em 2003, o primeiro filme foi lançado em 2006 e se tornou um fenômeno mundial. A trama acompanha Andy Sachs (Anne Hathaway), uma jovem recém-formada que começa a trabalhar como assistente da poderosa editora de moda Miranda Priestly (Meryl Streep). O filme conquistou o público ao retratar o universo da moda, as pressões do mercado de trabalho e os desafios de equilibrar vida pessoal e carreira.
Dirigido por David Frankel, o longa original contou ainda com Emily Blunt, Stanley Tucci, Adrian Grenier, Tracie Thoms e Rich Sommer. Com orçamento de US$ 35 milhões, arrecadou mais de US$ 326 milhões nas bilheterias globais e se tornou um clássico moderno.
Por enquanto, a continuação de O Diabo Veste Prada ainda não teve detalhes sobre enredo, elenco completo ou início das filmagens divulgados. O primeiro filme está disponível no catálogo do Disney+.