Ivete Sangalo está no meio de uma turnê pela Europa. Após apresentação na cidade do Porto, em Portugal, nesta quinta-feira (23), a musa aproveitou o tempo livre para passear pela metrópole portuguesa.
“A luz do Porto me deixa ainda mais linda”, legendou ela em um álbum publicado no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
A apresentação na cidade ocorreu com casa cheia: mais de 8 mil ingressos vendidos na Super Bock Arena.
Ao longo da apresentação, Ivete embalou o público português com sucessos que marcaram sua carreira, como “Alô, Paixão”, “Cadê Dalila” e “Lugar Perfeito”.
Em entrevista à imprensa local, ela celebrou o reencontro com os fãs portugueses. “Toda vez que eu me distancio muito já sinto falta. Então, chego aqui e já visto esse manto de amor e alegria”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
A turnê segue por mais três cidades nos próximos dias: nesta sexta-feira (23), Ivete se apresenta no Forte de Santiago da Barra, em Viana do Castelo; no sábado (24), o show será no Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa, no Algarve; e, no domingo (25), a artista encerra a passagem por Portugal na MEO Arena, em Lisboa.