Ana Hickmann conta como será festa de casamento com Edu Guedes: ‘Sempre sonhei’

Ana Hickmann conta como será festa de casamento com Edu Guedes: ‘Sempre sonhei’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 23/05/2025 às 14:07 / Leia em 1 minutos

A apresentadora Ana Hickmann revelou que ela e o chef de cozinha Edu Guedes oficializaram recentemente a união no civil. A celebração foi realizada de forma reservada, mas o casal já planeja uma cerimônia religiosa com festa para amigos e familiares.

Em entrevista publicada nesta sexta-feira (23) pela revista Quem, Ana contou que a escolha de formalizar o casamento no cartório foi tomada em comum acordo e descreveu o momento como especial. “Foi algo feito de forma bem particular e foi perfeito”, afirmou.

Apesar de já estarem legalmente casados, Ana disse que ainda sonha com uma celebração maior. “Quero um casamento em grande estilo, como nunca tive. Sempre sonhei com isso e estamos vivendo os preparativos”, explicou.

O evento acontecerá na fazenda de Edu Guedes, localizada em Araras, no interior de São Paulo, que está em processo de restauração. A data ainda não foi definida.

“Com certeza será um dia e uma noite muito especial. Não vai ser intimista. O Edu até queria, mas temos muitas pessoas queridas ao nosso redor que celebram pela gente, e eu gostaria muito que estivessem presentes nesse momento”, disse a apresentadora.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia