O cantor Latino usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (20), para fazer um longo desabafo sobre o drama que tem vivido com um de seus filhos. Segundo o artista o rapaz, que tem 27 anos, já agrediu a própria mãe a atual madrasta, Rafa Rabbier.
No vídeo, o artista conta que descobriu a paternidade quando o herdeiro tinha 18 anos e, na tentativa de recuperar o tempo perdido, levou o garoto para morar com ele. No entanto, com o passar dos anos o rapaz passou a causar diversos problemas na família.
“Ele causou inúmeros situações pesadas, uma delas foi ter agredido a minha mulher, quando ela estava com as cordas vocais operadas. Ele trouxe a Covid para dentro de casa”, disse.
“Ele tinha um problema mais sério: que era a dependência química. […] Existe uma dependência química psicológica, do que a gente chama de ‘pobre coitadismo’. As pessoas, por algum motivo, preferem mergulhar na bebida, nas drogas, para se aliviar ou justificar um passado, uma infância, uma adolescência, que ele não teve ao lado do pai. Eu não acho certo isso porque não tive pai presente e muitas vezes não tive minha mãe presente e nem por isso eu me tornei um cara mau-caráter”, continuou.
Latino ainda completou afirmando que apenas com o tempo foi percebendo o “desvio de caráter” do filho, que constantemente causava desconforto dentro de casa. “Eu não podia mais ficar com ele aqui. Eu não podia estar ensinando o menino a dormir todos os dias meio-dia, trocando a noite pelo dia, sem querer estudar, sem querer trabalhar”, disse.
Latino afirmou ainda que ele e a mãe do rapaz tentar ajudá-lo por diversas vezes, mas, o filho sempre se recusou o tratamento adequado. Ele também falou que estava cansado de ser extorquido pelo herdeiro. “Ele vivia dizendo que se ele quisesse abrir a boca para falar mal de mim, as pessoas iam acreditar nele. E eu passei a vida inteira dando dinheiro para ele porque eu não queria que as pessoas o julgassem, que o maltratassem, que ele passasse o que eu passei na minha vida”, garantiu.
Ver essa foto no Instagram