Zizi e Luiza Possi voltam a Salvador e cantam juntas em show na Concha Acústica; veja fotos

Zizi e Luiza Possi voltam a Salvador e cantam juntas em show na Concha Acústica; veja fotos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução / Ginno Larry

Publicado em 18/05/2025 às 21:14 / Leia em 1 minutos

As cantoras Zizi e Luiza Possi lotaram a Concha Acústica do Teatro Castro Alves neste domingo (18) em uma apresentação pra lá de emocionante da turnê “O Show”.

No espetáculo, mãe e filha embalaram o público com grandes sucessos como “Per Amore”, “Me Faz Bem”, “Além do Arco Íris”, “Asa Morena”, “Força Estranha” e mais.

Clássicos do cantor e compositor baiano Gilberto Gil, como “A Paz” e “Palco”, também estiveram entre os destaques do repertório.

Iniciada em 2019, a turnê “O Show” reflete a conhecida história de cumplicidade entre mãe e filha, que teve os laços ainda mais reforçados com as chegadas dos dois filhos de Luiza, Lucca e Matteo, há cinco e dois anos.

“A maternidade me trouxe para mais perto de Zizi, e daí surgiu a vontade de dividir o palco em um único show, completamente emocionante e idealizado por nós duas”, conta Luiza.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia