Vai casar? Feira em Salvador oferece descontos em vestidos, convites e outros itens

Vai casar? Feira em Salvador oferece descontos em vestidos, convites e outros itens

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Roberto Luis

Publicado em 15/05/2025 às 03:20 / Leia em 1 minutos

A 8ª edição da Celebrar Salvador, feira que oferece condições especiais e descontos exclusivos para quem deseja realizar festas como casamentos, formaturas ou aniversários de 15 anos, acontece neste fim de semana. O evento será realizado no sábado(17) e domingo(18), entre14h e 21h, na Casa Salvatore, no bairro do Cabula.

A entrada é solidária, mediante doação de dois quilos de alimento não perecível, que serão doados para instituições da capital baiana. Ao todo, 45 expositores oferecem serviços e produtos para celebrações, como buffet, trajes de festa, beleza, acessórios, foto e vídeo, convites e decoração, além da possibilidade de brindes e degustações.

Segundo a organização do evento, entre as novidades desta edição estão a realização de um casamento real durante a feira e o lançamento de novidades e inovações em alianças e na gastronomia, como bolos e finger foods – pequenas porções de comida que podem ser consumidas sem talheres.

Mais informações através do instagram @celebrarsalvador.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia