Considerada a diva do samba-reggae baiano, Márcia Short vai celebrar o legado de Ângela Maria em um show especial na capital baiana. A nova edição do espetáculo “Sapoti — Um tributo a Ângela Maria” acontece nesta sexta-feira (16), a partir das 19h30, no Cineteatro 2 de julho. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) e podem ser adquiridos através da plataforma Sympla.
Clássicos eternizados na voz da cantora carioca, que firmou sua carreira na era de ouro da rádio e seguiu celebrada pelos fãs e artistas das gerações seguintes, ganharão versão na voz potente e versátil de Short. “A Noite do Meu Bem”, “Vá, Mas Volte” e “Um Tango Para Teresa” são músicas que estarão presentes no repertório da noite.
“Vai ser uma noite memorável e de muitas homenagens. Às mães, especialmente à minha, que era uma cantora da era da rádio. Mas também a Ângela, no mês do aniversário dela, que foi uma cantora que inspirou e inspira muito o meu trabalho, tem um repertório riquíssimo que ainda hoje é muito celebrado”, comenta Márcia Short sobre o show, que já circulou por diversos palcos de Salvador e, em edições anteriores, já contou com participações de nomes como Ivete Sangalo.