Virginia Fonseca deu o que falar na manhã desta terça-feira (13), ao surgir com um look infantil para depor na CPI das Bets, no Senado Federal. Isso porque a famosa é conhecida por sempre estar com looks deslumbrantes e sensuais nos eventos que costuma frequentar.
Para a audiência, Virginia apostou em uma calça larga, tênis e um moletom estampado com a foto de Maria Flor, uma de suas filhas com o cantor Zé Felipe. Outro detalhe que chamou atenção foi o uso de um óculos de armação simples e um copo Stanley rosa. O cabelo solto desalinhado também completou o visual.
Nas redes sociais, a escolha do look foi amplamente comentada, levantando especulações sobre uma possível estratégia de imagem. “O look da Virgínia foi pensado nos mínimos detalhes pra parecer que ela nem sabe o quão sério é o assunto. Quem acha que foi sem querer, é que foi ingênuo mesmo”, disparou uma pessoa no X, antigo Twitter.
“Nunca vi a Virgínia tão à toa como nessa imagem, e justo para depor numa CPI, é muito cinismo”, provocou outra pessoa.
Vale destacar que Virginia chegou a audiência acompanhada de seu advogado, que no dia anterior conseguiu um habeas corpus a seu favor. O pedido foi acatado pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que concordou com o direito da influenciadora de ficar em silêncio e não se autoincriminar.

Foto: Edilson Rodrigues/Ag. Senado

Foto: Edilson Rodrigues/Ag. Senado