Convidada do podcast “Mil e Uma Tretas”, comandado por Julia Faria e Thaila Ayala, Sabrina Sato emocionou ao relembrar conversas difíceis que precisou ter com a filha Zoe, fruto do seu antigo relacionamento com o ator Duda Nagle. Durante o bate-papo, a apresentadora revelou que o divórcio e a perda do bebê foram alguns dos momentos mais desafiadores da sua maternidade.
“Foram alguns momentos bem difíceis que eu passei. A conversa com ela sobre separação, que não foi fácil. Depois, a conversa sobre quando eu estava grávida, sobre o irmãozinho, e a conversa de quando eu perdi (…) Foram muito difíceis, mas foram muito importantes, que fizeram a nossa conexão aumentar ainda mais, sabe? Eu precisei me abrir para a minha filha e falar o que eu estava sentindo”, afirmou.
Sabrina detalhou ainda como a pequena, de seis anos de idade, recebeu a notícia de que ganharia um irmãozinho. “Quando soube da gravidez, voltei correndo do Rio de Janeiro, estava em Niterói gravando um programa, e falei ‘vou voltar correndo porque eu tenho que contar pra minha filha’. Eu e o Nicolas fizemos um bolo, preparamos presentes, meus amigos compraram presentes pra ela, e ela rezava todas as noites pedindo um irmão. Contamos, e ela comemorou, ficou feliz”, disse. “Quando não deu certo, quando eu perdi, eu comecei a pesquisar tudo sobre isso na internet, como contava, e aí foi pior, porque eu vi vários relatos de mães, famílias. E eu tive que ter essa conversa, de contar mesmo do luto que eu estava vivendo, de como eu estava sofrendo”, continuou.