O modelo Guilherme Leonel usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (12), para anunciar o fim do casamento com Carol Nakamura. Em seu comunicado, o influenciador revelou que era constantemente pressionado no relacionamento e chegou a ser diagnosticado com síndrome do pânico.
“Eu me joguei na sua vida… Vivi intensamente por nós, lutei com todas as forças que tinha e não tinha. Literalmente, eu dei meu sangue para te ver realizar sonhos… Foram dias, noites e madrugadas lutando por tudo aquilo que almejávamos. Realizei alguns vários sonhos que você tinha, dentre eles, ter sua casa própria, e gravar uma série”, começou.
Ainda abalado pelo término, Leonel destacou que tentou corresponder às expectativas da esposa, mas acabava se frustrando sempre que era chamado atenção. “Ao longo desses anos, atravessei algumas crises pelas pressões colocadas diariamente, para fazer tudo, enquanto você estava sentada mexendo no celular”.
“Mas, eu sempre fiz questão de ser o homem da casa, e solucionar tudo. E meu pagamento foi uma síndrome do pânico, depressão… pois nunca era o suficiente para você, sempre era pouco“, desabafou.
Guilherme e Nakamura se casaram em 2020. Nos últimos anos, o casal chegou a enfrentar algumas polêmicas, como o processo de adoção. Na época, eles chegaram a anunciar que seriam pais de um menino, mas pouco depois revelaram que a criança decidiu voltar a morar com a mãe biológica.
Ver essa foto no Instagram