Paolla Oliveira compartilhou, nesta sexta-feira (9), os bastidores de sua atuação como Heleninha Roitman na nova versão de “Vale Tudo”, novela das 21h, da TV Globo. Aos 43 anos, a atriz deu vida ao papel que foi interpretado por Renata Sorrah na primeira exibição da trama, em 1988, e descreveu a personagem como “complexa e cheia de camadas”.
“Há álbuns que não cabem em fotografias. Alguns são feitos de silêncio”, escreveu Paolla em seu perfil, refletindo sobre o mergulho emocional exigido por Heleninha, uma mulher marcada por conflitos familiares, vícios e redenção. “Descobrindo e me redescobrindo por ela”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Além do novo papel, Paolla tem usado suas redes para abordar questões pessoais. Recentemente, revelou que já perdeu oportunidades de trabalho por não ser mãe.
“Teve uma publicidade que acharam melhor não me escolher porque eu ‘era menos família’”, contou. “Me sentia muito à parte, estranha, quando falava sobre isso. Que bom que a gente pode rever isso e falar sobre nossas escolhas”, completou.