Cauã Reymond se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores envolvendo os bastidores do remake de “Vale Tudo”, da TV Globo. De acordo com boatos que circulam nas redes sociais, o ator teria tido um desentendimento com Bella Campos durante as gravações
Na tarde desta quinta-feira (24), Cauã conversou com o portal LeoDias ao chegar para gravar uma cena externa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e negou qualquer atrito com a colega de elenco.
“Não tem confusão nenhuma, estamos trabalhando, ontem foi um dia maravilhoso e hoje vai ser também, graças a deus está tudo bem”, garantiu Cauã.
Ainda durante a entrevista, ele foi questionado com bom humor sobre os comentários que Bella teria feito a respeito de seu “mau cheiro”. Sorrindo, o galã respondeu com leveza e arrancou risadas de quem estava por perto: “Passo, passo. Graças a Deus eu passo”, brincou.
🚨 Cauã Reymond informou que não está tendo confusão e que está tudo bem entre ele e Bella Campos. A repórter de Léo Dias teve coragem de perguntar se ele passa desodorante, ele deu uma risada e afirmou que passa sim. 👀 pic.twitter.com/VulDWzMo3U
— Dan Pimpão (@DanPimpao) April 24, 2025
Entenda o que rolou
A suposta tensão entre os dois atores teria começado ainda nas primeiras gravações da novela. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal LeoDias, Bella teria denunciado Cauã por atitudes consideradas machistas e abusivas.
O desentendimento teria se iniciado durante uma conversa nos bastidores, no estacionamento dos Estúdios Globo, e teria envolvido também outros integrantes do elenco.
Ainda segundo a colunista, Bella reclamou ao diretor da trama, Paulo Silvestrini, que Cauã é um mau colega, debochado, displicente, agressivo e machista. O caso, inclusive, rendeu uma denúncia no compliance da emissora.
Dias depois, outro caso veio à tona, desta vez envolvendo outro colega de elenco de Cauã: o ator Humberto Carrão. De acordo com o boato, o galã teria discutido com Humberto após se incomodar com o hábito do ator de tocar no braço das pessoas enquanto conversa.