Com 30 anos de carreira e uma trajetória marcada por muita representatividade, Taís Araújo vive mais uma fase brilhante em sua vida pessoal e na televisão, com a estreia do remake de “Vale Tudo”, da TV Globo. Aos 46 anos, a atriz conta que tem envelhecido de maneira muito bem resolvida e que está ansiosa para a chegada do emblemático 50 anos.
“Meus pais estão envelhecendo, tenho pensado muito na velhice. Venho de uma família muito simples e preta, todo mundo morreu jovem. A mãe da minha mãe morreu com 37 anos. Fico pensando na velhice dos meus pais e na minha. E a velhice é uma construção. Meus pais viveram muito para a gente, só para a gente, não têm uma rede, amigos. Hoje, meio que administro a vida deles, cuido, levo comigo o tempo inteiro”, disse ela em entrevista à Vogue Brasil.
O assunto velhice, inclusive, não é um tabu para a atriz, que lida com naturalidade com seu visual e as mudanças que o tempo lhe trouxe, se mostrando ansiosa para celebrar o futuro. “Só penso no festão que vou fazer! Serão três dias de festa. Estou louca para chegar aos 50”.
“É muito melhor ser mulher hoje do que há dez, 20 anos. O que a gente vem conquistando, o nosso conhecimento, as pautas que foram colocadas, vários corpos sendo incluídos”, reflete.
A mãe de Antônia e João Vicente completou dizendo que sempre foi muito dedicada aos cuidados da saúde e entende que isso foi fundamental para ela ter tamanha vitalidade. “Entendi que precisava me cuidar, comer bem, me exercitar todo dia. Se hoje estou chegando aos 50 assim, é porque me impus essa mudança, mas não deixo de curtir, senão a vida vira só trabalho”, afirma.

Fotos: Vogue Brasil / @mar_______vin

Fotos: Vogue Brasil / @mar_______vin

Fotos: Vogue Brasil / @mar_______vin

Fotos: Vogue Brasil / @mar_______vin