Mesmo após anos frequentando o Brasil, Gabriela Spanic, conhecida pela personagem Paola Bracho, da novela “A Usurpadora”, confessa que ainda se surpreende com a fama que construiu no país desde que o folhetim mexicano foi exibido pelo SBT nos anos 2000.
“É impressionante. É um fenômeno que ainda não entendo. Cada vez que piso no Brasil, recebo esse carinho. Muito obrigado por esse amor, brasileiros”, disse Gabi em entrevista à Caras. “É a novela mais reprisada no mundo inteiro. Não sabia que tinha sido tão assistida no Globoplay também”, completou.
Apaixonada pelo Brasil, Gabi, que até aprendeu a falar um pouco de português, seguiu falando sobre sua relação com o país, o qual já viajou para diversas cidades, como Ribeirão Preto, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.
“A novela foi exibida pela primeira vez há 26 anos e, mesmo passando tanto tempo, o sucesso é igual. Existe algo que ninguém pode tirar de mim: todo o carinho do público pelo meu trabalho. Eu sempre lembrarei disso. As memórias são inesquecíveis e ficarão comigo até o dia que eu morrer”, conta.