Susana Vieira fala sobre novos projetos profissionais: “Só tenho a agradecer”

Susana Vieira fala sobre novos projetos profissionais: “Só tenho a agradecer”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 15/03/2025 às 09:33 / Leia em 2 minutos

Susana Vieira, que acaba de estrear o seu mais novo espetáculo, “Lady”, demonstra estar empolgada com o seu retorno aos palcos após a remissão de um diagnóstico de leucemia linfocítica crônica. Nesta sexta-feira (14), a atriz falou sobre a peça e deixou o público em clima de expectativa ao adiantar seus próximos projetos na TV Globo.

Foi muito puxado fazer esse espetáculo, mas eu trabalhei muito este ano. Só tenho a agradecer a Deus, que me deu força para continuar (…) Eu não sou da equipe de criação da TV Globo, mas existem projetos para mim dentro da emissora, como ter um programa próprio. Já fiz o piloto, e vou começar a gravar em março“, revelou.

Na ocasião, ela ainda comentou sobre seu próximo filme, “Coisa de Novela”, no qual irá contracenar com Valentina Herszage. Na produção dirigida por Manuh Fontes, Susana interpretará a personagem Tereza, uma avó que, com a ajuda de sua neta Laura, busca realizar o sonho de gravar uma novela. 

É uma velhinha que quer fazer uma novela, mas é apenas figurante. A neta a leva para a TV Globo, e a gente entra escondida dentro de um caminhão, passando a noite pelos estúdios, até amanhecer e começarmos a nos vestir como figurantes”, detalhou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Alô Alô Folia 🎉 2025

Clique aqui e fique por dentro de tudo que acontece no Carnaval 2025!