O influenciador Carlinhos Maia anunciou nesta quarta-feira (26) que o pai dele, Virgílio, fez a última sessão de quimioterapia. Nos stories do Instagram, ele compartilhou fotos do pai no hospital, com uma mensagem motivacional.
“Hoje é a última quimioterapia do meu pai. É a última! Acabou! Entendeu? O velhinho venceu, graças a Deus. Foi tanto amor e bora… Porque naquele comecinho que ele deu aquela frase lá: ‘Essa doença veio para me levar’. Mas todo mundo, cada pessoa, cada enfermeira, cada médico, o pessoal que trabalha com a gente, minha mãe, eu, todo mundo e principalmente Deus. Acabou! Porque eu acho que, se você não tem, é quem está em volta que faz você vencer as coisas ruins ou não”, disse.
Ele disse ainda que as orações dos fãs contribuíram para que o pai fosse curado. “Então, foi uma corrente de energia e de oração de vocês aí em casa também, tão positiva que, graças a Deus, essa parte ruim foi vencida. Ele ficou com medo bem no início, mas sabe, veio uma energia de Deus tão grande que eu disse: ‘Não, ele está curado’. É a última, já está vindo para casa e foi!”, concluiu.
Após alguns seguidores falarem que o câncer só pode ser considerado em remissão após cinco anos, Carlinhos disse que, para ele, o pai está curado sim. “Estão dizendo aqui que o câncer só é considerado curado depois dos cinco anos. Pra mim, meu pai foi curado desde o momento que ele entrou naquela cirurgia. Só isso que me importa. Não adianta, eu só consigo ver o lado positivo das coisas. Pra mim, foi a última quimioterapia dele”, disse.
Ele também mostrou o momento em que o pai saiu do hospital e tocou um sino, que simboliza o final do tratamento.