O Carnaval ainda não começou oficialmente em Salvador, mas a cidade já entrou no clima da folia. Nesta terça-feira (18), Leo Santana foi surpreendido com um mini trio ao chegar na academia, no bairro Caminho das Árvores.
O momento foi registrado pelo personal trainer Victor Oliveira, que compartilhou nos stories um vídeo do cantor sendo recepcionado por um mini-trio improvisado em um carrinho de café – cena que já virou um clássico das ruas da capital baiana. “O carnaval já começou foi? Do neida”, brincou.
Animado para mais um dia de treino, o gigante do pagode se divertiu com a homenagem, feita ao som de seu hit “Surra de Toma-toma”. No embalo da surpresa, ele ainda arriscou alguns passos de dança junto aos colegas da academia.
Em falar em Carnaval, a programação de Leo Santana para os dias oficiais da folia está intensa. Neste ano, o cantor terá uma agenda cheia, com 16 shows distribuídos ao longo dos sete dias de festa. Em conversa com o Alô Alô Bahia, o pai da pequena Liz Improta celebrou mais um ano de agenda movimentada na maior festa de rua do mundo.
“E que bom que eu estou tendo saúde pra isso, que Deus permaneça assim. Mas a maior preocupação é a corda vocal. São muitos shows, é muito tempo cantando e envolve trio e palco o tempo todo. Mas graças a Deus, algumas vezes a gente vem fazendo isso e vem dando conta, esse ano não pode ser diferente, em nome de Jesus”, celebrou o cantor que ainda animará o Carnaval do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Recife.