Ana Paula Siebert revela raiva de Roberto Justus após demissão e brinca: ‘Me vingando’

Ana Paula Siebert revela raiva de Roberto Justus após demissão e brinca: ‘Me vingando’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 10/02/2025 às 12:17 / Leia em 2 minutos

Celebrando 12 anos de união com Roberto Justus, Ana Paula Siebert conheceu o amado de uma forma inusitada: sendo demitida por ele. Em 2009, ela foi uma das participantes do reality ‘O Aprendiz’, comandado pelo empresário, que a eliminou. Quatro anos depois, iniciou o relacionamento amoroso entre eles.

“O Aprendiz foi em 2009. Em 2013 que nos encontramos e aí, sim, começamos a namorar. Eu nunca nem falei com ele nesse período. Muito louco, né? Jamais imaginaria”, disse ela nas redes sociais, que hoje tem uma filha com ele, Vicky, de cinco anos.

Ao ser questionada se ela teve uma impressão à primeira vista negativa de Roberto, Ana Paula negou. Ela disse que não gostou de ser demitida pelo empresário na atração televisiva em que participantes disputavam missões ao longo do programa com suas equipes a oportunidade de um contrato em uma empresa, por pelo menos um ano, pago pelo patrocinador do programa.

Quem perdesse, ia para a sala com sua equipe e sofria o risco de ser eliminado do programa com a temida frase de Justus: “Você está demitido!”.

“Nunca achei ele grosso, nem soberbo”, enfatizou. “Acho que ele cumpria um papel ali autoritário e firme. Fiquei com raiva quando ele me demitiu, sim, mas agora estou há mais de uma década me ‘vingando’ (risos)”, disse ela, deixando claro que estava brincando.

Além de Vicky, Roberto é pai de outros quatro filhos. Ricardo e Fabiana Justus são frutos do primeiro casamento (1980 e 1989) com Sacha Chryzman, Luiza, do segundo casamento de 1990 a 1998, com Gisela Prochaska, e Rafa Justus, da união com Ticiane Pinheiro (2006 e 2013).

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia