Isis Valverde celebra carreira internacional após filme com Sylvester Stallone: ‘Oportunidade de expandir’

Isis Valverde celebra carreira internacional após filme com Sylvester Stallone: ‘Oportunidade de expandir’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Divulgação

Publicado em 06/02/2025 às 14:38 / Leia em 1 minutos

Conhecida por estrelar diversas novelas de sucesso, Isis Valverde está prestes a estrear no cinema internacional. Nesta quarta-feira (5), a artista usou seu perfil do Instagram para divulgar o cartaz oficial do filme “Código Alarum”, em que ela atuou ao lado de Sylvester Stallone e Scott Eastwood.

Segundo a artista, está no projeto internacional significou um grande passo em sua carreira, que promete ser bastante agitada neste ano. “2025 começou agitado com o lançamento mundial de Alarum, que chega aos cinemas brasileiros em 27 de março”, iniciou.

“Muita ação e uma oportunidade de expandir meu conhecimento e experimentar novas possibilidades. Essa é uma vitória particular e isso é gigantesco para quem sabe sentir! Que sorte a minha. Logo mais em todos os cinemas”, escreveu ela.

Vale destacar que ainda nesta semana a atriz foi anunciada no elenco do remake brasileiro de O Quarto do Pânico, o qual irá atuar ao lado de Marco Pigossi. O longa ainda contará com nomes como Caco Ciocler, André Ramiro e Marianna Santos.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia