O Feyjão Carioca se despede da capital baiana neste domingo (9). Comandado pelo sambista Feyjão, o evento, trazido para a Bahia diretamente da varanda de Regina Casé, no Rio de Janeiro, propõe justamente uma fusão baioca.
Com essa fórmula, o samba caiu no gosto de famosos e anônimos. A última data da temporada acontece, assim como foram as outras, na Casa de Castro Alves, no Santo Antônio Além do Carmo, a partir das 16 horas. Os ingressos estão à venda pela TicketMaker.
Nas três edições anteriores do Feyjão Carioca em Salvador, o sambista trouxe ao centro da roda participações como Liniker, Baco Exu do Blues, Xande de Pilares, Psirico, Cortejo Afro, Alinne Rosa, Lary, Escandurras e Compadre Washington. A cenografia do palco tem a assinatura do artista plástico e carnavalesco Alberto Pitta.
Celebridades como Lore Improta, José Loreto, Sheron Menezes, Dudu Azevedo e a própria Regina Casé já circularam por lá.
“A gente se despede por hora, mas já afirmando que no verão que vem seremos vistos em terras baianas outra vez“, promete o anfitrião Feyjão, em comunicado. O projeto também tem dedo do fotógrafo, diretor e produtor João Pedro Januário, genro de Casé.