Maria Verônica Aparecida Santos, conhecida nacionalmente como a “Grávida de Taubaté”, reapareceu nas redes sociais 13 anos após ser desmascarada por fingir uma gravidez de quadrigêmeos. Agora com um visual diferente e uma nova postura, ela busca deixar o passado para trás e compartilhar sua jornada de fé, após se converter ao catolicismo.
No vídeo de introdução ao seu canal no YouTube, que leva seu nome completo, Maria explica que deseja ser reconhecida por sua verdadeira identidade. “Muitas pessoas me conhecem como a grávida de Taubaté, mas agora quero ser conhecida como Maria Verônica”, disse.
Ela ainda revelou que as mentiras contadas ocorreram durante um período em que estava afastada da igreja. “Escolhi deixar Deus e viver uma vida do mundo”, afirma, contando que seu reencontro com a fé ocorreu em janeiro de 2012, no auge da exposição midiática do caso.
Com um visual transformado, Maria agora usa roupas mais discretas, perdeu peso e adotou óculos e cabelos longos. Além de buscar reconstruir sua imagem, ela reflete sobre os erros do passado e compartilha mensagens religiosas. “Pai, pequei contra ti”, declarou.
Veja:
Ver essa foto no Instagram