MUDEIdeNOME leva pranchão para a orla de Salvador com 5ª Volta no Parque

MUDEIdeNOME leva pranchão para a orla de Salvador com 5ª Volta no Parque

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Bruno Concha / Secom PMS

Publicado em 09/09/2026 às 09:14

O MUDEIdeNOME volta às ruas de Salvador no dia 20 de setembro com a 5ª edição da Volta no Parque. Ricardo Chaves, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Magary Lord comandam o pranchão a partir das 11h, com acesso gratuito.

A concentração será atrás do Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio. De lá, o cortejo seguirá pela orla até o Parque dos Ventos, integrando a programação do Festival da Primavera.

Durante o percurso, o grupo apresentará clássicos da música baiana, sucessos que marcaram diferentes carnavais e músicas dos próprios integrantes em novos arranjos.

MUDEIdeNOME leva pranchão para a orla de Salvador com 5ª Volta no Parque

“É um prazer muito grande para o MUDEI reencontrar nosso público em cima do pranchão. Isso já virou uma tradição”, afirma Ricardo Chaves.

Criado pelo grupo e apresentado no Carnaval de 2015, o pranchão funciona como um palco móvel que aproxima os artistas do público sem a estrutura tradicional dos trios elétricos. Desde então, tornou-se uma das marcas do MUDEIdeNOME e é utilizado em diferentes festas e cortejos realizados pelo movimento.

MUDEIdeNOME leva pranchão para a orla de Salvador com 5ª Volta no Parque

Serviço
5ª Volta no Parque com MUDEIdeNOME
Quando: 20 de setembro, às 11h
Concentração: atrás do Centro de Convenções de Salvador
Percurso: até o Parque dos Ventos, na Boca do Rio
Acesso: gratuito

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia