O pós-Carnaval da capital paulista promete manter o ritmo da folia neste sábado (21) e domingo (22), com mais de 100 blocos espalhados por todas as regiões da cidade. Somando pré-Carnaval, Carnaval e pós, foram mais de 625 desfiles nas ruas de São Paulo.
Entre os destaques da programação estão nomes como BaianaSystem, Daniela Mercury, Jammil e Léo Santana.
Principais atrações
BaianaSystem – Sábado (21), às 15h
Av. Pedro Álvares Cabral x Obelisco, Ibirapuera
Bloco Praieiro (Jammil) – Sábado (21), às 13h
Rua Henrique Schaumann, 567, Pinheiros
Pipoca da Rainha (Daniela Mercury) – Domingo (22), às 13h
Rua da Consolação, 2101, Consolação
Vem com o Gigante (Léo Santana) – Domingo (22), às 9h
Av. Pedro Álvares Cabral x Obelisco, Ibirapuera
Programação infantil
A criançada também tem espaço garantido:
Tomojuntinho – Sábado, 9h – Ipiranga
Charanguinha do França – Sábado, 10h – Vila Prudente
Bloquinho dos Jatobazinhos – Domingo, 15h – Itaquera
Blocos por toda a cidade
Além dos grandes nomes, bairros como Pinheiros, Vila Madalena, Barra Funda, Casa Verde, Santana, Moema, Itaquera e Campo Limpo recebem dezenas de cortejos, garantindo opções para todos os estilos — do samba ao reggae, do axé ao rock.
A programação completa contempla blocos tradicionais, coletivos culturais, agremiações de bairro e festas temáticas, reforçando a diversidade do Carnaval de rua paulistano mesmo após o encerramento oficial da folia.