Na noite desta quinta-feira (2), o fotógrafo Fernando Antonio reuniu amigos, leitores e parceiros no lançamento de seu novo livro, “Da Barra à Ondina: por céu, terra e mar”, em um evento especial realizado na Casa Moura Dubeux, em Ondina.
A noite contou com sessão de autógrafos, música ao vivo com Gilson Babilônia e muitos encontros marcados por emoção, memória e celebração.
A obra — uma combinação de fotografia, poesia e narrativa visual — percorre o caminho entre a Barra e Ondina, bairros que marcaram a infância e adolescência do autor. Ao longo de 140 páginas em capa dura, Fernando registra paisagens, personagens e cenas do cotidiano, propondo uma travessia sensível entre memória e pertencimento.
“Sou cria do Porto da Barra e estudei minha vida toda em Ondina. Esse livro é uma retribuição a esses bairros que tanto me encantam”, afirmou o fotógrafo durante o lançamento.
“‘Da Barra à Ondina’ é um convite para caminhar juntos por esse percurso que é memória, paisagem e pertencimento”, completou.
O livro está à venda por R$ 250 no site oficial.
Livro: Da Barra à Ondina: por céu, terra e mar
Autor: Fernando Antonio
Lançamento: Casa Moura Dubeux, Ondina
Onde comprar: dabarraaondina.com.br
Preço: R$ 250
Veja fotos e confira na galeria quem prestigiou o evento: