Lázaro Ramos e Humberto Carrão se encontraram neste domingo (13) e caíram na gargalhada ao falar sobre a fama de “cabeçudos” que conquistaram na internet. Através dos stories, o baiano brincou que a culpa é de Taís Araújo, que apelidou os dois.
“Não junta, não”, brincou Lázaro, ao falar para Carrão não aproximar a cabeça com a dele. Em seguida, o galã brincou que a culpa, na verdade, é da colega de Vale Tudo, chamando Taís para a conversa.
“A cabeça dela [Taís] que é pequena. Aqui, a nossa é normal”, brincou Lázaro, fazendo Taís concordar com o esposo e amigo. “A minha que é pequena, gente”, disse ela aos risos, encontrando uma justificativa: “A cabeça do Carrão fotografa mal, porque ele não tem a cabeça tão grande”.
Na última semana, Lázaro já havia comentado sobre o assunto ao ver as piadas que surgiram nas redes sociais sobre o tamanho de sua cabeça e de Carrão, que volta e meia viralizava após fotos com Bella Campos. “O Carrão tem uma cabeçona, uma cabeça grande que você vê. A minha não é tão grande”, disse ele bem-humorado.
Não estou aguentando com essa história da cabeça do Carrão kkk pic.twitter.com/6wuCScOnwe
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) July 14, 2025