Cauã Reymond abre álbum de fotos na Bahia após feriadão: ‘Lindo e simpático’

Cauã Reymond abre álbum de fotos na Bahia após feriadão: ‘Lindo e simpático’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / Instagram

Publicado em 23/04/2025 às 17:11 / Leia em 1 minutos

Cauã Reymond segue sem dar importância para os recentes comentários a respeito de seu comportamento nos bastidores da novela “Vale Tudo”, da TV Globo. Nesta quarta-feira (23), o artista atualizou o feed do Instagram e compartilhou alguns registros de sua passagem pela Bahia.

Após curtir o feriadão em Trancoso, o global surgiu curtindo a tranquilidade do Sul da Bahia em meio a natureza. Sem camisa e ostentando o corpão sarado, o galã arrancou suspiros dos seguidores, que não economizaram nos elogios.

“Maravilhoso, talentoso, um espetáculo de homem”, enalteceu uma fã. “Meu amor, sempre lindo, simpático e talentoso que cada dia mais admiro”, reagiu uma admiradora. “Você é demais, ninguém vai conseguir destruir a sua imagem”, disparou mais uma.

Outros aproveitaram a publicação para alfinetar o ator, que chegou a ser alvo de críticas por seu mau cheiro durante as gravações. “Passou um desodorante fofo?”, escreveu uma. “Não acredito que esse homem tem odor forte nas axilas!”, escreveu uma seguidora.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia