Adriana Birolli passeia por Salvador, antes de apresentar peça: ‘curtindo esse AXÉ’

Adriana Birolli passeia por Salvador, antes de apresentar peça: ‘curtindo esse AXÉ’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

José Mion

Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 28/06/2024 às 14:29 / Leia em 3 minutos

Em Salvador para apresentar a peça “NÃO”, no fim de semana, Adriana Birolli antecipou sua chegada para curtir a cidade e seus sabores. Ela desembarcou na quinta-feira (27) e não perdeu tempo visitando pontos turísticos e restaurantes famosos. “Primeiro dia curtindo esse AXÉ de Salvador! Sonhooooooo”, escreveu em post nas redes sociais.

“Sendo bem recebida em Salvador”, escreveu a atriz após visita ao Restaurante Odoyá | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em seu primeiro dia na capital baiana, a atriz passeou na Cidade Baixa, onde visitou o Mercado Modelo e sua galeria, e no Pelourinho. No Centro Histórico, reforçou a fé e a sorte, amarrando a tradicional fitinha do Senhor do Bonfim no gradil do Terreiro de Jesus e aproveitou para sentir os sabores da terra no Odoyá, restaurante de Culinária Baiana, no Largo do Cruzeiro de São Francisco.

À noite, não desperdiçou o tempo livre e foi desfrutar do Restaurante do Ano da Região Nordeste, segundo a revista Prazeres da Mesa, o Origem, no Caminho das Árvores. Na fachada do espaço dos chefs Fabrício Lemos e Lisiane Arouca, onde foi recebida pelo RP Deco Paranhos, a atriz fez questão de posar com integrantes da equipe da casa.

No Rio Vermelho, tomou café a manhã na areia da praia | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aproveitando o bom tempo nesta sexta-feira (28), Adriana foi, ao lado do diretor da peça Diogo Camargos ao Blue Praia Bar, na Praia do Buracão, onde tomou café da manhã na areia, de frente pro mar.

NÃO

A peça “NÃO” ganha duas sessões em Salvador, no sábado (29) e no domingo (30), no Teatro Jorge Amado, na Pituba. Na comédia, a atriz fala sobre a dificuldade do ser humano em dizer “não”, muitas vezes deixando o próprio bem estar de lado.

No palco, Adriana Birolli dá voz a uma personagem que, no dia dos seus 36 anos, e não quer sair para comemorar com a família. As mensagens não param de chegar e, assim, vamos entendendo a sua relação com os familiares, o namoro, o trabalho e principalmente com ela mesma. Durante o espetáculo, somos convidados a entrar na intimidade dela, conhecer o cronograma de sua vida e acompanhar a retrospectiva de 18 anos de terapia em busca da liberdade de dizer “não”. Os ingressos estão à venda no Sympla.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe