Tati Machado emociona ao se despedir do Saia Justa na reta final da gravidez: “Transbordando felicidade”

Tati Machado emociona ao se despedir do Saia Justa na reta final da gravidez: “Transbordando felicidade”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 29/10/2026 às 09:40

Tati Machado não segurou a emoção ao se despedir da atual temporada do Saia Justa, do GNT, para se dedicar à reta final da gravidez. A apresentadora anunciou a pausa durante a edição exibida nesta quarta-feira (28).

Na expectativa para a chegada do pequeno Rafael, fruto seu relacionamento com Bruno Monteiro, Tati celebrou a oportunidade de ter vivido a gestação durante toda a temporada do programa e destacou o quanto a experiência foi transformadora. “Estou muito feliz, transbordando felicidade mesmo. Muito legal pensar que estive grávida nessa temporada inteirinha do Saia”, afirmou.

A apresentadora também lembrou que aquela era a 27ª edição da temporada e agradeceu às colegas de sofá, aos convidados e à equipe pela troca de experiências ao longo dos últimos meses. Para ela, o período foi marcado por descobertas pessoais e pelo reencontro consigo mesma.

“Venho dessas três temporadas me transformando muito e me conhecendo e me reconhecendo de novo. Para mim, sentar aqui e me despedir dessa temporada, mesmo com ela continuando, é muito sinal de vitória”, declarou.

Apesar da despedida do programa, Tati ainda seguirá no Mais Você, onde participa da apresentação ao lado de Gil do Vigor durante a preparação da segunda temporada de Chef de Alto Nível. Bem-humorada, ela comentou que ainda tem algum tempo de trabalho antes de se dedicar integralmente à chegada do bebê.

“Ainda tenho um tempinho para ficar, tem muitas roupinhas para lavar e passar”, brincou.

Ao encerrar sua participação, a apresentadora também ressaltou a importância do Saia Justa durante a gestação. Segundo ela, o programa foi um espaço de acolhimento, reflexão e renovação em um período tão especial de sua vida.

Tati agradeceu às companheiras de atração, Eliana, Juliette, Bela Gil e Erika Januza, além de toda a equipe. “Estar aqui oxigenando a cabeça, pensando tanta coisa, refletindo sobre mim mesma. Encerro essa temporada feliz da vida”, concluiu.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia