A apresentadora Tati Machado usou as redes sociais neste domingo (19) para agradecer aos fãs pelas mensagens carinhosas que tem recebido após anunciar a nova gestação. Ela também mostrou presentes que recebeu para o bebê.
“É muito gostoso viver isso. Eu agradeço a todos vocês que ficam me mandando mensagem de muita força e muito apoio por esse momento. Eu estou muito feliz, eu e o Bruno“, disse.
Tati falou ainda que está se cuidando e mantém a fé para este momento. “É muito louco estar vivendo isso tudo de novo em tão pouco tempo, de alguma maneira. Mas eu estou aqui firme e forte, me cuidando. E com muita fé de que a gente vai viver momentos muito lindos ainda”, finalizou. A apresentadora perdeu o seu primeiro filho, Rael, em maio de 2025, aos oito meses de gestação.
Tati anunciou a nova gestação em junho. “O amor encontrou mais um jeito de florescer ❤️”, escreveu na legenda do post na ocasião.