Djavan emocionou o público que lotou a Arena MRV, em Belo Horizonte, na noite deste sábado (18), ao dedicar o show da turnê “Djavanear: 50 Anos. Só Sucessos” a Milton Nascimento. A homenagem aconteceu logo na abertura da apresentação, durante a interpretação de “Sina”, e foi recebida com aplausos pelos fãs.
O gesto veio em meio à internação de Milton Nascimento. O cantor de 83 anos está hospitalizado desde a última quinta-feira (16) para tratar um quadro de pneumonia.
Segundo comunicado divulgado por sua equipe, Bituca apresenta quadro estável, responde bem ao tratamento e deve receber alta nos próximos dias para continuar a recuperação em casa. “Ele está com todo o suporte necessário e assistido por uma excelente equipe de profissionais”, informou a nota.
A apresentação em Belo Horizonte reuniu 27 canções e passeou por diferentes fases da carreira de Djavan, incluindo sucessos como “Oceano”, “Flor de Lis”, “Lilás”, “Eu Te Devoro”, “Se”, “Samurai” e “Sina”.
Amigos de longa data, Djavan e Milton Nascimento dividiram uma gravação pela primeira vez apenas em 2022, quando lançaram “Beleza Destruída”, faixa composta por Djavan especialmente para o álbum D.