Pedro Leonardo revela como lidou com a filha Maria Sophia namorando aos 15 anos

Pedro Leonardo revela como lidou com a filha Maria Sophia namorando aos 15 anos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 17/07/2026 às 12:58 / Leia em 2 minutos

Pedro Leonardo contou como tem vivido a adolescência da filha mais velha, Maria Sophia, que completou 15 anos recentemente. Casado com Thais Gebelein e pai também de Maria Vitória, de 8 anos, o apresentador afirmou que ele e a esposa têm priorizado o diálogo e o apoio à filha nesta nova fase da vida.

Em entrevista à revista Quem, Pedro disse que a convivência com a adolescente tem sido positiva e destacou a importância de manter uma relação de confiança dentro de casa. “Está sendo incrível, acredita? Estamos sendo parceiros dela. Trazemos ela para perto, para ela saber que tem todo apoio em casa, seja para as conquistas ou para os possíveis tropeços”, afirmou.

O apresentador também comentou o início do namoro de Maria Sophia. No fim de junho, a jovem foi surpreendida por um pedido oficial de João Arnosti, que incluiu buquê de flores e um anel de compromisso. Ao falar sobre o assunto, Pedro admitiu que a esposa costuma ajudá-lo a lidar com esse momento. “Thais tem mente muito aberta para isso. Quando eu bambeio, ela me apruma e a gente segue! Estamos aqui para apoiar nossas filhas no rumo que elas quiserem tomar”, declarou.

Thais Gebelein também já falou publicamente sobre a relação com a filha e explicou que busca oferecer um ambiente de diálogo. “Lido muito bem. Tenho uma cabeça muito boa. O Pedro também tem, mas tem coisas que eu sinto que ele fica meio ‘minha filha cresceu’. Eu passei por isso também, mas não tinha uma liberdade tão grande de conversar com a minha mãe. Senti muita falta disso e queria dar isso às minhas filhas. Deixo ela muito à vontade para saber que a gente pode conversar e que ela pode contar comigo se tiver algum problema. Por mais que eu possa brigar em um primeiro instante ou me desesperar, a gente vai estar aqui para ajudar”, afirmou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia